Inicio Loja Photobox Contato e Encomendas Galeria Flickr

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Idéias para vc "rechear" suas caixas / baús:
Caixa Encontrei Você
Pegue uma caixa, forre com algum papel, jogue m&m's (ou confettis) até encher a caixa e escondido no meio desses m&m's (por baixo deles) coloque uma trufa (ou algum outro bombom de sua preferencia) com uma tag grudada a ela escrito:."E no meio de tanta gente eu encontrei você Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,Você veio E eu que pensava que não ia me apaixonar".
Ou pegue uma caixa média, coloque papel crepon em forma de serpentinas misturado com o papel, quadradinhos de cartolina branca com carinhas desenhadas iguais, sérias. No verso da tampa e das abas da caixa, escreva:."No meio de tanta gente chata e sem graça, na escuridão de rostos iguais e sem luz encontrei você! Onde está você? Onde está meu amor?".
Ou pegue uma caixa média, coloque papel escuro picado, mas MUITO. Recorte rostos de pessoas de revistas, jornais, propagandas. Recorte muitos e coloque na caixa, misturados com os papeis. Em uma caixinha pequena, coloque uma foto 3X4 dele junto com papeis coloridos picados, embrulhe a caixinha como se fosse um presentinho, mas antes, escreva num papel assim:."E no meio de tanta gente eu encontrei você Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio E eu que pensava que não ia me apaixonar". Coloque a caixinha dentro da caixa grande (por baixo de todos os rostos e papeis escuros) aí quando ele achar a outra caixinha dentro da caixa escura e cheio de rostos anônimos e coisas escuras, ele vai ver que ele representa COR.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Seguidores


Simule Frete

Simule Frete
O CEP de origem é 57045-570

Volte Sempre!

Volte Sempre!

Créditos

Créditos.Template Personalizado por Cantinho do Blog.HMTL por Evelyns Place. Tecnologia do Blogger.