Inicio Loja Photobox Contato e Encomendas Galeria Flickr

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Caixa Espelho
Você pega uma caixa bem bonita. Enfeita como achar melhor. Coloca um espelho grudado no fundo.Junto com a caixa vc coloca um bilhetinho pra deixar a pessoa curiosa. Pode ser como:
"cuide bem do que está dentro dessa caixa.. pois é a coisa mais especial pra mim, é o que eu mais amo...e estou confiando a vc.. cuide bem dele"
"Aqui dentro está o que eu mais amo neste mundo!!!"
Você o deixa bem curioso.Quando ele abrir a caixa, verá ele mesmo.
obs.: Você pode completar a caixa com vales, bombons, fotos, papel picado, balões e etc. ou deixá-la vazia mesmo...vai da sua imaginação
Frases para a caixa dos sentidos"Cinco sentidosCom os sentidos em sentidoCheiro-te e reconheço-teVejo-te e apreendo-teOuço-te e preparo-meTacteio-te e oriento-mePara melhor te saborear""5 Sentidos tenho pra te amarEm nome do meu coraçãoVisão: quero te verOlhar bem lá no fundo dos teus olhos mais uma vezAudição: quero te ouvirLiga logo pro meu telefone diz que me amaOlfato: ainda sinto o teu cheiroQue ainda está em mimPaladar: eu quero o mel dos teus beijosQue adoça a minha bocaTato: quero te abraçarQuero sentir o teu calor"


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Seguidores


Simule Frete

Simule Frete
O CEP de origem é 57045-570

Volte Sempre!

Volte Sempre!

Créditos

Créditos.Template Personalizado por Cantinho do Blog.HMTL por Evelyns Place. Tecnologia do Blogger.