domingo, 26 de dezembro de 2010

Caixa Personalizada

Essa caixa foi um presente pra minha amiga do coração Anne!!!
Foi um presente meu, da Kleitiane e Janice.
Desculpaaaaaaaaaaaa outras duas pessoas tb deram esse presente pra Anne: Robenilda e LARISSA!!!!! (Larissa ficou braba pq esqueci de colocar o nome dela... rs)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Simule Frete

Simule Frete
O CEP de origem é 57045-570
Ocorreu um erro neste gadget

Volte Sempre!

Volte Sempre!

Créditos

Créditos.Template Personalizado por Cantinho do Blog.HMTL por Evelyns Place. Tecnologia do Blogger.